quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Selinho da Discórdia.


GEeeennnttthhheeee!!

Vocês viram que bafafá que deu a bitoquinha do Emerson Sheik?
Mó burburinho!! Isso porque foi um selinho hein... A ultima vez que vi gerar tento comentário foi quando o Raí e o Zeca Camargo assumiram o relacionamento e depo... só um minuto, por favor.

(Que foi produção?... Hein...? Eles não assumiram??... Tem certeza?? Mas tão se pegando né??...Aahh, ta bom, vou corrigir...)

Então gente, a ultima vez que vi gerar tanto comentário NÃÃÃÃO foi quando o Raí e o Zeca Camargo assumiram o relacionamento, até porque segundo a produção aqui, eles ainda não assumiram.
Na boa, eu acho que a galera tá fazendo mó tempestade por causa disso. Tão falando que ele ta “dando pinta”... orra meu, uma carta com aquele selinho não chega nem em Osasco, enquanto a pinta que o Richarlyson dá consegue encaminhar um sedex pro Acre mesmo sem selo nenhum e com... só mais um minuto por favor...

(Fala produção... Ãhn?? Como assim não chega sedex no Acre??... Chega sim pô!!... Ahh, não tem carteiro pra entregar lá?? ...  Não tem ninguém lá?? .... Tá bem, vou reformular.)

Então gente, pra falar a verdade, a pinta que o Richarlyson dá consegue encaminhar um sedex pro Acre mesmo que seu parente que irá receber seja uma Jaguatirica ou uma Onça-Pintada, pois segundo a produção aqui, é só o que tem lá...

Mas o pior de tudo foi a ida dos 5 torcedores ao centro de treinamento protestar contra o Sheik... Segundo as próprias palavras dos manifestantes: “Nóis num é omofóbico, mas nóis num aceita ômi bejãnu otru ômi!!”... ALÔÔÔWW!! Alguém ai ensina o que significa Homofobia pra esses caras - aproveita e ensina o português também!!  

Enfim, o triste de tudo isso é saber que o ser-humano não consegue conviver sem preconceitos.
Bom, deixa eu ir embora que o Pedrão Pé-de-Mesa tá me chamando pra ir deitar.

Passar bem

3 comentários:

  1. Hahaha, muito bom Zé!
    (O nome dele não é Zé? Desculpa vou reformular)

    Mutio bom Edu...continue assim

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, muito bom Zé!
    (O nome dele não é Zé? Desculpa vou reformular)

    Mutio bom Edu...continue assim

    ResponderExcluir
  3. ahahahahahah!!! esse é meu irmao viu!! meeeeu irmao!! rsrsrsr

    ResponderExcluir