quinta-feira, 15 de agosto de 2013

DJ's Maléficos!

Fala aê Jhow!!

   Posso não saber de muita coisa, mas de uma coisa eu tenho certeza: se tem uma raça que irá arder no mármore do inferno é DJ!!

   ESSE POVO É DO MAL CARA!!!
   Ai vai um alerta a vocês que gostam de fazer um rolezinho de vez em quando: eles estão de olho em você!

   Digo isso porque conheço o cotidiano do cidadão brasileiro, trabalhador sofrido que nos seus raros momentos de descanso resolve sair pra fazer aquele happy hour com o pessoal do serviço, talvez pra se entrosar mais com a galera, ou que seja pra esvaziar a mente num barzinho ou baladinha e é nesse cenário, onde o cara quer “fazer o nome” ou pegar uma moral com a galera do trampo que esses sujeitos traiçoeiros e aproveitadores atacam!!

   Tenha em mente o seguinte: o objetivo do DJ é te fazer pagar mico! Um King Kong se possível, e engana-se quem pensa que está no controle da situação... esse povo é treinado, orientado pra atingir seus objetivos através de suas táticas.

   Vou lhes ilustrar o modus operandi desses elementos:
   Tudo se inicia na chegada do novato, doravante denominado ‘vitima’, ao recinto onde será celebrado o happy hour, doravante denominado ‘rolê’, pois esse é o momento onde o meliante criteriosamente identifica suas vitimas e a partir dai inicia seu processo de envergonhamento alheio.

   Nos primeiros momentos o meliante fará com que a vitima sinta-se confortável, utilizando-se de ritmos não comprometedores para que sujeito se arrisque naquela levadinha marota que não faz mal a ninguém... O infrator coloca aquele pagodinho sussa, que nem todo mundo se arrisca a dançar, mas todo mundo leva na palminha da mão. Ao notar que a vitima já está descontraída, o meliante aciona seus cúmplices para que forneçam um ou outro gole de cerveja à vitima. A partir dai meu amigo, já era!

   Depois de os cúmplices obterem sucesso em suas tarefas, o criminoso discretamente altera o ritmo musical para fazer com que a vitima morda a isca e posso lhes dizer senhores que em 90% dos casos não há mais volta depois de fazer aquele “2 pra lá, 2 pra cá” de um sertanejinho inocente...
“Sertanejinho”, pensa a vitima, “é agora que eu si consagro!”, sentindo-se confiante a vitima convida uma de suas novas colegas de serviço pra dançar, decretando nesse momento o inicio do fim!

   A moça solicitamente aceita o convite do novato e o cara manda bem, dança direitinho, se empolga, roda a moça pra lá, roda a moça pra cá, toma mais uma cervejinha, dá mais uma rodada, mais uma cerveja, aquela fumaça começa a subir pra camuflar as intenções do meliante, mais uma rodada na nega, dai já aparece um copo coloridinho com conteúdo suspeito que o nego manda pra dentro e antes que se perceba o infrator ataca com seu golpe fatal : .....DANCE!!... A DANÇA DA MÃOZINHA... E NO FINAL VAI DÁ UMA RODADINHA!

   Encorajado pela “amiga” que na verdade está de conluio com o DJ, o sujeito vai ‘agachadinho’ ‘jogando pro lado de lá’ bambeando na ‘dança da cordinha’, empurrando o ‘carrinho de mão’ e num piscar de olhos se encontra no meio do ‘show das poderosas’ com os ‘leleks’ fazendo o ‘quadradinho de 8’!!! Pense...

   Pois bem, no dia seguinte, sem se recordar de muita coisa a vitima estranha os olhares e comentários ao seu redor até que uma boa alma lhe põe a par do golpe ao qual foi submetido, e assim encerra-se a tentativa de fazer parte do grupinho do serviço, tendo a certeza de que nunca mais será convidado pra nada.


   É amigo, tenha cuidado e sempre que houver um DJ a melhor coisa a fazer é fugir!


Passar bem.

2 comentários: