terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vida de Famoso

Estava eu aqui pensando.... como será o cotidiano dos famosos?? Não digo essas sub-celebridades que surgem e desaparecem com a mesma velocidade não, to falando dos bonzão mesmo, do calibre de Silvio Santos, Faustão, Gugu, etc...

Tipo será que eles fazem coisas simples que nós fazemos no dia a dia, tipo atender a porta, colocar as crianças pra dormir... Essas coisas assim?

Já pensou, chegar na casa do Silvão e mandar um berro lá do portão: - Ô SIIIILVIO! e escutar aquela voz empossada ecoar lá de dentro: - MAH OOEEEEE!! HI, VEM PRA CÁ, VEM PRA CÁ!!! Seria no minimo inusitado!!!

E o ex-gordo então, imagina ele contando historias pras crianças antes de dormir: - É isso ai meu, mais do que nunca essa super fera ai meu, super-lobo-mau bixo, uma das maiores estrelas da tv brasileira! Briiiincadeira galera!! Mais do que nunca ele comeu a chapeuzinho!! ÔÔ Loko meu, super-lobo-mau ai bixo!!

Ou então o Gugu sendo barrado na saída da loja porque disparou o alarme, dai chega o segurança corpulento com a velha frase: - Senhor, o senhor vai estar me desculpando, mas eu preciso estar olhando suas sacolas! e o Gugu: OLHAAAAAAA!!!

Pensa no Galvão Bueno, colando num amigo secreto desses de fim de ano, chega na vez dele e ele manda um "Bem amigos, estamos aqui para curtir em toooooodas as suas emoções, mais essa entrega sensacional dos presentes..."

Ai, ai, essa vida de famoso deve ser interessante mesmo...


P.S.: A culpa de vocês lerem isso é toda da minha irmã que disponibilizou o espaço pra eu escrever essas besteiras!!
Isto posto, FUI!!

7 comentários:

  1. Imagina o filho do Faustão não dorme nem ferrando!! rsrsr

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA, amei, cada uma melhor que a outra, menino, acho que tu tá na profissão errada...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas onde é q ta contratando pra escrever besteira???? É só falar q eu vou lá!!!! Kkkk

      Excluir
  3. Respostas
    1. Já pensou... cada um q for entregar o presente fazendo aquele misteriosinho básico e ele manda um "haaaja coração amigo, isso é teste pra cardíaco!!!"kkkkkkkkk

      Excluir