segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vírus Feminino


Novo Vírus!! CUIDADO!!!

Srs. Tomem muito cuidado e prestem muita atenção, pois um novo vírus anda se espalhando por aqui!
Embora esse vírus aparentemente infecte somente as mulheres os maiores prejudicados são os homens, pois ele tem o poder de sugar todos os sentidos e inclusive o poder de raciocínio masculino, fazendo com o que o interlocutor perca toda a noção da conversa! Eu mesmo já pude experimentar seus efeitos algumas vezes e posso confirmar que de fato não há como focar em outras coisas que não nos sintomas desse novo terror que assola a humanidade!

O vírus ainda não foi oficialmente catalogado, mas está presente por toda parte e você pode diagnosticar uma pessoa infectada pelo seu principal sintoma: O balanço lateral do pescoço – nome cientifico: Lateralys balançus pescócyius.

Conforme dito: Não há como prestar a atenção em outra coisa!

Ao que tudo indica, esse vírus foi identificado pela primeira vez em cidadãs negras norte americanas que há muito tempo vem infectando mulheres em todas as partes do mundo e há registros da chegada ao Brasil em meados de 1998, por intermédio de pacientes conhecidas pelo pseudônimo “Fat Family”, um grupo de cantores que a cada silaba mudavam a cabeça de lado!

Um dia desses estava em uma reunião de serviço, discutindo algumas questões relevantes ao bom andamento da empresa, quando, numa hora em que a discussão ficou um pouco mais acalorada, subitamente uma colega foi acometida pelo vírus e dai em diante amigo, só lembro-me da cabeça dela parecendo um pêndulo, mexendo pra lá e pra cá...

Segundo outras amigas presentes à reunião, tínhamos opiniões diferentes sobre as decisões de investimento da empresa, e a coisa rolou mais ou menos assim:

Ela (um tanto quanto exaltada): - ... Já disse que o melhor investimento é esse!! Quantas vezes vou prec...

Eu (pensamento): “.. Mas porque será que ela mexe tanto essa cabeça hein!?!?...”

Ela (mais exaltada): -... Se decidirmos pelo outro, só poderemos resgatar em um período bem ma....

Eu (pensando): “... Será que é algum tique nervoso ou coisa parecida? Eu hein ...”

Ela (ainda exaltada): ... Acho que os senhores devem levar em consideração o bom relacionamento da empresa com o...

Eu (ainda pensando): “...Parece aqueles cachorrinhos de brinquedo, com uma mola no lugar do pescoço... Deve ser grave isso ai...”

Ela (parecendo mais calma): - Enfim senhores, espero que considerem toooodas essas questões antes de deci...

-- Nesse momento, me lembro de identificar o ápice da aparição do vírus, quando na palavra “toooodas” ela fez quase que um círculo com a cabeça acompanhado pelo mesmo movimento do dedo indicador que estava à mesma altura!

Eu, saindo do transe que o vírus me causou, gritei em alto e bom som: LEVA PRO HOSPITAL!

...

Depois de um minuto constrangedor, quando todos pararam de me olhar como se eu estivesse louco, consegui reconhecer o estagio final de apresentação do vírus quando a paciente balançou o pescoço com tanta força, que me surpreendi que não houvesse quebrado! Seguiu-se então uma forte cruzada de braços acompanhada do levantar de uma única sobrancelha e uma leve chupada nas bochechas, formando um biquinho meio torto, um tanto quanto esquisito eu diria...



Homens, aqui vai o meu aviso: Cuidado!! Pois pra mim rendeu uma bronca imensa do chefe, mas com mais umas duas dessas me mandam pro sanatório!





P.S.: Se você conhece algum infectado, coloque o nome nos comentários que ao final, entregaremos a lista com os nomes para estudo.
Caso saiba ou tenha algum nome bom pra batizar o vírus pode deixar também.


Passar Bem.

2 comentários:

  1. Cara! Rachei de rir! Nessa eu vi a Rochele (everybody hates Chris). Tem certeza que não era ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuahsua
      tipo ela mesmo!!!kkkk
      outro dia vi duas meninas de uns 12 anos discutindo... me casquei de rir de tanto q as meninas mexiam a cabeça!!!kkkk
      Parecia campeonato de dança, manja! ? Uma querendo fazer mais que a outra!!!kkkk

      Excluir