sábado, 10 de novembro de 2012

Dica de Leitura

Um garoto descobre que tem poderes especiais e é mandado para uma escola para crianças como ele para aprimorar suas habilidades afim de evitar que o senhor do mal cause a destruição total... De quem estamos falando?

Se você respondeu Harry Potter não errou, mas junte a isso muita (e eu disse muuuita) mitologia grega e terá Percy Jackson - O Ladrão de Raios.

Essa serie de 5 livros explora todo universo de contos e crenças da Grécia antiga e agrega além de uma ótima leitura, um conhecimento incrível sobre os titãs, deuses, semi-deuses, criaturas mitológicas e afins.
Já ouviu falar em um tal de Aquiles, grande guerreiro quase invencivel? Sim esse mesmo da guerra de Troia... Você acha que ele era tão forte e confiante a toa? Pois é, nosso amigo guardava um segredo revelado nessa série!!

Se você curtiu as aventuras do menino bruxo e seus amigos ou tem interesse em saber como se desenrola toda essa confusão generalizada que é a Grécia antiga, leia toda a serie escrita por Rick Riordan e estrelada por Perceu Jackson.

Boa leitura, e conta pra gente o que você achou!!


4 comentários:

  1. Assistiu ao filme? aposto que é mais um caso que o livro é uma experiencia muito melhor do que assistir ao filme...rs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é Kryska!!! De cabeça ja posso citar umas 200 coisas bem diferentes do q está no filme!!!

    ResponderExcluir