sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

TOP 5 DAS MAIORES (E MELHORES) BABOSEIRAS JÁ OUVIDAS!!

AAAAHHHHH MULEEEEEKKEEEE!!!!

Depois de uma certa abstinência-virtual-forçada, porque meu celular e meu note resolveram quebrar no mesmo período, VOLTEI BABY!!

Andei escutando algumas besteiras nesse tempo ausente, e irei compartilhar com voces as que mais se destacaram!!

Vocês manjam aqueles ditos de "sabedoria popular"? Então... até que ponto é sabedoria mesmo?? Porque tem uns que eu vou te contar viu... Lá vai um exemplo:

POSIÇÃO 5:
"Lá na Bahia tem um rio que, se cair um fio de cabelo nele, o fio vira uma cobra!" Por: Sabedoria popular.
... ok, vamos lá... Mas que raio de rio é esse velho??? Imagina você viajando quando avista um rio e resolve parar pra se refrescar... daí você vê sua mulher merguando e quando sobe de volta, ela se transformou na Medusa!!! Bom das duas uma: ou você vai virar pedra e ela vai ficar com tudo o que é seu - também conhecido como divórcio- ou você faz o que sempre teve vontade: arranca a cabeça dela!!

POSIÇÃO 4:
"Se uma tartaruga te morder ela só solta quando der um raio!" Mais uma da nossa gloriosa sabedoria popular...
Caraca meu... quem nessa vida pode ser lesado o suficiente pra ser mordido por uma tartaruga?? Sim porque uma coisa é um cachorro te morder, um gato te morder, seu vizinho te morder... agora uma tartaruga?? Nem de porre dá pra ser mordido por uma...
E a historia do raio então?? Jeeeesuis... essa tal de sabedoria popular pensa que os raios geram um pulso eletromagnético capaz de afetar apenas as tartarugas que estão mordendo alguém... Vai entender...

Aliás, tartaruga tem dente???

POSIÇÃO 3:
"Você não pode morrer devendo senão o buraco da cova afunda!" E essa tem dona: a Sra. Erica Pinheiro foi a responsável por proferir um absurdo desse.
Tudo bem que eu não saiba o que preocupará mais o defunto (que Deus o tenha): Se é a divida que ficou enquanto ele batia as botas, ou se seria as medidas de sua cova... Um dia vou perguntar pra um defunto-devedor pra saber o que ele acha!! Brincadeira hein. Dona Erica!!

** Obs: haverá apenas um pequeno comentário para as posições 2 e 1!!

POSIÇÃO 2:
"Pouca gente sabe, mas a verdade é que quando chove as bruxas voam de rodo!!" Por Fausto Zion.

POSIÇÃO 1:
"Lá na Bahia (sim, de novo a Bahia!), quando chovia a gente subia no pé de coco pra ver por onde entrava a água!!" Por Seu Dino (Vulgo meu pai)

Assim, as duas primeiras posições tratam de uma besteira maior que a outra... Mas pensando bem, temos que concordar que faz sentido!!!kkkk

Passar bem galera!!

2 comentários:

  1. só uma do seu pai? kkkk... aposto que vcs escrevem um livro com essas tiradas dele... kkkk... como sempre gostei do post....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq essa é a maior de todas!!!kkk
      Agora se for Top 1 só vai dar Seu Dino!!!kkkk

      Excluir