segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Funk Compulsório


Boinos Dias!!! – Pra quem não sabe, isso é bom dia em Portuñol!!



Dia desses, estava eu pagando meu ISMGA (Imposto Sobre Mal Gosto Alheio) , ou seja, escutando obrigatoriamente o funk dos outros, o que é pior que Imposto de Renda, porque se eu não quiser pagar o IR, eu não pago!! Serei penalizado, mas tenho a opção de não pagar, enquanto o ISMGA só lhe deixa duas opções: ou você escuta ou muda de planeta!

Continuando....

Estava eu escutando essas raridades literárias quando meu cérebro, por conta própria, resolveu prestar a atenção em uma beliiiiiiissima letra que elucidava um dia de uma mulher na praia...

A letra é mais u menos assim: “ ... Ela corre na areia da praia e bate cum bumbum na água, bate cum bumbum na água, bate cum bumbum...”

Que letra hein!?!? Tom Jobim deve estar com uma inveja lascada!

Lá pela terceira ou quarta vez que tocou essa musica – em menos de uma hora – eu me dei conta de uma coisa... Rapaz... essa mina caiu, e o capote foi feio!!!



Sério mesmo! Acompanhe a sequencia dos fatos: a mina ta correndo na areia e depois bate com a bunda na agua: é capote na certa!!



Aí pronto, já imaginei a cena toda: A mina toda esbelta, pagando de “a bunita”... correndo na orla... jogando os cabelos... com os marmanjos babando... aquela cena digna de ser vista em câmera lenta... De repente ela decide dar aquele sprint final e quando já está a toda velocidade, eis que surge um caranguejo em seu caminho... ela tropeça no pobre crustáceo, cai de boca no chão e nisso já engole uns 300gr de areia e mais uns 2 corruptos, pela velocidade em que ela se encontrava, a coitada dá umas 4 cambalhotas em direção ao mar, e dai já fica bem à milanesa, com areia até onde não deve, e finaliza o show com umas 3 quicadas com o popozão na água!  Trágico...



Quando estava saindo do meu devaneio sobre esse pequeno incidente, a mesma musica me invade novamente os ouvidos com outra parte de sua honrosa letra: “...Ela chama a atenção na night e encosta numa Kawasaki...” Ora, era de se esperar que uma criatura toda ralada, com “algumas” cicatrizes, o braço numa tipoia, sem um dente, com uma beliscada de caranguejo no dedão do pé e ainda andando de moto chamasse a atenção!!! Até num circo uma pessoa que consiga andar de moto nessas circunstancias seria atração!



Pensando bem, esse ISMGA até que pode render algumas historias!!



Passar bem!!

6 comentários:

  1. Faz todo o sentido! Mas reflexões sobre ISMGA podem ser perigosas, podem causar danos irreparáveis... melhor não repetir esse tipo de tópico!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk... besta! Só vc mesmo pra tirar tanto conteúdo de umna letra tão vazia.

    ResponderExcluir
  3. Pior é que essa música não sai da cabeça agora!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Existe várias "músicas" que nos faz pensar sobre as cenas, mas realmente tem que ser olhada com um olhar como o do Eduardo...muito bom...

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro muito bem, estavamos em frente ao pastel trocando idéia quando derrepente vc me pergunta, é impressão minha ou a mina toma varios capote, respondi não sei, nunca tinha parado para prestar atenção neste acidente na praia kkkkkk, depois disso toda vez q escuto já lembro do teu comentário.

    ResponderExcluir