segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dá Seta animal!

Dirigir não é fácil, guiar um carro é um desafio feito para poucos, ainda mais nos grandes centors, onde há grande concentração de veículos e pessoas.

Trânsito caótico, pessoas apressadas, homens e mulheres disputando espaço nas ruas, querendo muitas vezes infringir a Lei básica da Física, onde duas massas não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo, há não ser que essa massa esteja em outra dimensão, o que teoricamente estaria no mesmo espaço, mas não no mesmo Universo...Bom, ok! Deixemos essa discussão para os fãs de Fringe e Dr. Who!

Mas poderíamos todos nos ajudar, simplesmente diminuiríamos uma boa quantidade de nervosismo e maus hormônios que nos trazem tristeza, raiva e outros sentimentos negativos, apenas usando um item no veículo que não é opcional, veja bem, se você tem condições de comprar um Camaro, ele virá completinho e você paga por ele cerca de R$ 200.000,00, mas o fusca 66 do seu amigo que pagou apenas R$ 2.000,00 tem o mesmo item, não a mesma velocidade, nem conforto, mas tem um item que serve para avisar os pedestres, ou motoristas em seus veículos atrás de você ou ao seu lado, ou a frente, que você vai fazer uma conversão de mão, em linguagem de loira (não resisti...rs): existe uma alavanquinha do lado esquerdo do volante que serve para você avisar esses todos que falei aí acima que você vai virar para a esquerda ou para a direita.

Não, não é mágica, se você acionar para cima (direita) acende lá fora do seu veículo uma lampadazinha na parte traseira e na parte dianteira ambas do lado direito e se você acionar para baixo(esquerda), acontece o mesmo, só que vejam só, do lado esquerdo.

Isso é uma alavanca de seta, você deve ter algo parecido com isso em seu veículo (carro, moto, caminhão, etc)

Olha a "mágica" acontecendo:


Viu, simples, rápido, fácil, indolor....TODO CARRO TEM, PROCURA NO SEU, SE VOCÊ NÃO ARRANCOU E ENFIOU NO **!

Se você não usa essa ferramenta obrigatória na direção, você está fazendo errado. Ajude o trânsito, compartilhe o post e dê mais seta (como dizem os paulistas).


Vamos continuar a campanha (ocultei uma palavra por questão de princípios, mas vocês sabem o que quer dizer):



Abraços!

Um comentário: