quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Dúvida cruel!

Vamos ver se podem me ajudar!
Estou numa baita dúvida.
Só posso fazer um  dos compromissos dos abaixo:


  • Comprar uma bicicleta p me locomover de casa para o metrô;
  • Entrar para a Academia;
  • Comprar um Xbox com kinect.
Bom, sei que são coisas completamente diferentes, mas todas estão com o mesmo objetivo: Saúde!

Tudo tem seu pró e seu contra, preços mais ou menos parecidos e parcelamentos também.

  • Bicicleta
          Prós: Saúde, economia de R$ 3,30/dia, tempo mais curto para o metrô (20 minutos contra 35 de ônibus); Passear final de semana, comprar pão...etc
          Contras: Não tem ciclovia onde moro, o jeito seria andar por ruas menos movimentadas, assalto (ZL mano), suor, manutenções periódicas.
          Custo: entre R$ 600,00 e R$ 1.000,00 em 5x.

  • Academia 
         Prós: Saúde, definição do corpo, artes marciais, sei lá;
         Contras: Tempo (a esposa teria q ficar esperando ou eu acordar bem mais cedo); custo contínuo
         Custo: entre R$ 840,00 e  R$ 1.200,00/ ano

  • Xbox
         Prós: Diversão para todos (a família estaria presente e sempre viria amigos em casa para jogar e talz), Saúde (Jogos voltados para queima de gordura), tempo (disponibilidade sempre que for em casa)
        Contras: Espaço em casa (tenho que mudar a TV de localização), o que mais de contra?
        Custo: R$ 1.250,00

Não sei se caso ou compro uma bicicleta....

Alguma idéia?


Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário